Tinder e Instagram juntos na nova atualização do aplicativo

tinderinta

Não é novidade para ninguém que a internet nos proporciona diversos recursos, não é mesmo? Através dela é possível encontrar empregos, baixar seus jogos preferidos, escutar aquela musica que está na parada de sucesso, dentre uma outra infinidade de recursos que facilitam nossas vidas.

Quando falamos em relacionamentos amorosos, a internet também tem uma grande parcela nesse quesito, afinal, o que não falta por aí são portais de relacionamentos para que pessoas se conheçam e se relacionem, tanto como amigos ou com algo mais sério. Antigamente, o bate papo UOL era o mais famoso que seguia essa linha, apesar dele ainda funcionar a todo vapor, foi perdendo espaço. Hoje em dia o que mais faz sucesso é o Tinder.

modelo_de_imagem

Acho muito difícil, mas se você não sabe como funciona o Tinder nós vamos dar uma breve introdução antes de falarmos mais a fundo sobre o assunto. O Tinder é um aplicativo desenvolvido para pessoas se conhecerem, através dele você determina a distância, a idade e o sexo das pessoas em que deseja aparecer disponível para você. Após isso, os perfis dos usuários que estão dentro das determinações estabelecidas por você vão aparecendo e você vai curtindo ou não curtindo. Quando a outra pessoa também te curtir, será aberta uma janela para que possam conversar.

Tinder em parceria com o Instagram

Na mais nova atualização do Tinder que os usuários já estão conhecendo apresenta uma super novidade: a integração com o Instagram onde é capaz de permitir visualizar as últimas 34 fotos enviadas para o aplicativo, claro, se o usuário permitir que esse acesso seja liberado, que pode ser apenas naquela rede de relacionamento ou em um modo geral.

Por meio desta atualização também, os usuários serão capazes de acessar o perfil completo da redes social de imagens em apenas um único clique, além de ver também as curtidas e comentários nas fotos da pessoa.

Tinder

Vale destacar também um outro fator que desperta a curiosidade e chama a atenção, um recurso que permite que você veja os contatos em comum entre você e a pessoa que curtiu, com isso é possível evitar momentos desagradáveis, como, por exemplo, começar a conversar com alguém que é amigo de seu/sua ex.

Para finalizar, a outra novidade que o Tinder trouxe é o fato de na rede de relacionamentos exibir os interesses do Facebook em seu perfil, o que pode facilitar a conversa, se você, por ventura, já tiver seu par, será destacado os gostos em comum, com isso o diálogo entre você será mais duradouro e com certeza não vai acabar no “eu to bem, obrigado”.

E você, utiliza o Tinder? Acha um aplicativo interessante para se fazer novas amizades? As novas atualizações realmente irão agregar mais usuários para o aplicativo ou são um pouco invasivas demais para os usuários?

Ficou com alguma dúvida? Contate-nos!

LINKS COM MAIS INFORMAÇÕES SOBRE INSTAGRAM

ANÚNCIOS NO INSTAGRAM: FOI DADA A LARGADA

INSTAGRAM PARA EMPRESAS – COMO USAR?

Co-fundadora e CEO da Layer Up, Agência Digital com foco em Transformação Digital. Graduada em Comunicação Social, MBA em Marketing, com atuações em empresas como Editora Abril, Editora Globo e Cers Cursos Online. É também professora do curso de Inbound Marketing da São Paulo Digital School.
Ainda não há comentários, seja o primeiro!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *