Anúncios no Instagram: foi dada a largada

Nesta segunda-feira, 13, estreia o formato comercial no Brasil do Instagram. Publicidade não são novidades em outras redes, e o “Insta” não ficaria para trás, a primeira rodada de anúncios no Instagram entram no feed  hoje e são das 8 marcas selecionadas para o lançamento. São elas:

Avon

instagram+avon+560x400

CloseUp

instagram+closeup_560x400

Coca-Cola

instagram+coca-cola+560x400

Mitsubishi

instagram+mitsubishi+560x400

Vivo

instagram+vivo_560

E ainda, Mondelez, Visa e Volkswagen

Prepare-se para ver essas fotos no seu feed, pois a partir dessa semana os anúncio vão começar a “rodar” com a legenda “patrocinado” sob o post. Mas se você é do tipo que detesta anúncio, fique tranquilo, será possível ocultar a publicidade.

Agora se você é um possível anunciante, anota essa DICA SOCIAL:

A partir de 1º de julho todos anunciantes poderão comprar mídia no Instagram. Calma, logo escrevo outro post explicando detalhadamente sobre como será o processo para ter sua publicidade divulgada nessa poderosa rede.

Fonte: Meio e Mensagem
Co-fundadora e CEO da Layer Up, Agência Digital com foco em Transformação Digital. Graduada em Comunicação Social, MBA em Marketing, com atuações em empresas como Editora Abril, Editora Globo e Cers Cursos Online. É também professora do curso de Inbound Marketing da São Paulo Digital School.
Ainda não há comentários, seja o primeiro!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *