Snapchat: A Rede Social Dinâmica!

Snapchat

É difícil uma rede social que utiliza imagens e fotografia não fazer sucesso, e o Snapchat não ficou de fora dessa! Ela se caracteriza por ser uma rede social onde o usuário pode tirar fotos instantâneas e após um tempo, elas desaparecem! Algo inédito, pois as demais armazenam as fotos tiradas em um álbum próprio, para que o usuário possa ter acesso quando quiser.

Snap

Mas será que apenas pessoas físicas podem utilizar essa funcionalidade simples e dinâmica? A resposta é não! Algumas empresas entraram na brincadeira, tais como CNN, MTV e National Geographic Channel. Elas mandam imagens para uma aba do aplicativo, chamada “Discover” e lá o usuário pode ter notícias em vídeos ou imagens sobre alguma novidade da empresa, seja programações novas ou alguma publicidade rápida e eficaz.

O Snapchat tem se mostrado uma plataforma promissora entre as redes sociais mais utilizadas no mundo, e não será surpresa que mais empresas entrarão na onda, assim como as citadas acima! E você? Pretende colocar sua empresa no Snapchat?

Ficou com alguma dúvida? Contate-nos!

LINKS SOBRE REDES SOCIAIS DIFERENTES E CRIATIVAS:

UTILIZE O TUMBLR E AUMENTE AINDA MAIS O ALCANCE DE SUA MARCA!

PINTEREST: A REDE SOCIAL QUE VOCÊ NÃO PODE IGNORAR!

Co-fundadora e CEO da Layer Up, Agência Digital com foco em Transformação Digital. Graduada em Comunicação Social, MBA em Marketing, com atuações em empresas como Editora Abril, Editora Globo e Cers Cursos Online. É também professora do curso de Inbound Marketing da São Paulo Digital School.
Ainda não há comentários, seja o primeiro!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *