Receba notícias, infográficos e dicas imperdíveis para turbinar suas redes sociais e potencializar seu negócio!
WhatsApp Web iPhone: finalmente disponível
21/08/2015 | POR
WhatsApp Web iPhone

WhatsApp Web iPhone

A versão WhatsApp Web foi lançada para os usuários de Android, BlackBerry e Windows Phone em Janeiro de 2015.  Os desenvolvedores explicaram na época que existiam algumas limitações de API da Apple, e que os usuários de iPhone iriam ter que se contentar mesmo apenas com o aplicativo mobile.

Sem maiores explicações, as tais limitações “desapareceram”, e finalmente usuários de iPhone podem ter acesso ao WhatsApp Web. Se animou? Então te explico como habilitar:

1. Atualize o WhatsApp

WhatsApp Web iPhone

WhatsApp Web iPhone

2. Vá em AJUSTES do aplicativo e toque em “WhatsApp Web”

WhatsApp Web iPhone

WhatsApp Web iPhone

3. Entre no hotsite: https://web.whatsapp.com/

WhatsApp Web iPhone

WhatsApp Web iPhone

4. Aponte o celular para a QR code do site e automaticamente ele será scaneado

WhatsApp Web iPhone

WhatsApp Web iPhone

PRONTO!!!! O celular e o navegador irão sincronizar automaticamente as conversas.

Não achou WhatsApp Web nos ajustes do seu app?

Calma, a novidade não está disponível para todos, como tudo que o Facebook faz (e lembra-se que o WhatsApp é do Facebook agora) ele disponibiliza para uma pequena amostra na fase inicial para só depois liberar para todos os usuários.

Em algumas semanas essa versão deverá estar disponível para todos.

Atenção: para quem tem um plano de dados restrito (no celular) , não deixe aberto o WhatsApp Web direto no seu computador, pois a sincronização dos dados irá acabar rapidinho com seus dados disponíveis.

Vale mais uma observação: cuidado para não deixar suas mensagens expostas em qualquer lugar. O app registra o computador scaneado e mantém suas conversas sempre sincronizadas. Então presta atenção para não deixar suas conversas liberadas por ai… ;)

Se você conseguir atualizar, conte para nós!

Até a próxima dica.

Fundadora da Layer Up - empresa especializada em Mídias Sociais para empresas. Graduada em Comunicação Social, estudou também Marketing na ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) e possui 15 anos de experiência profissional, com atuações em empresas como Editora Abril, Editora Globo, Editora 3, Grupo Ikezaki e Cers Cursos Online.