5 Motivos para criar uma Fanpage

5 motivos para criar uma Fanpage - Dicas Sociais

Ter uma Fanpage é fundamental para o seu negócio

Toda empresa está (ou deveria) no Facebook. Não importa o tamanho, o faturamento, a atividade ou outro critério qualquer. É necessário marcar presença por lá para crescer.

Fanpage

1. O Facebook tem mais de 900 milhões de usuários em todo o mundo, ou seja, ignorar esta plataforma seria burrice.

2. Se toda empresa está lá, o seu concorrente também está… e você não quer deixar esse mercado todo para ele, quer?

3. Seu negócio terá a oportunidade de atingir um público enorme e espalhar suas ofertas de uma maneira que nunca teve antes.

4. Diferente do site da sua empresa, a fanpage não é só um canal de venda e de exposição de produtos. É através dela que você terá chance de se aproximar e conhecer melhor os seus clientes, os hábitos e desejos deles. E assim desenvolver mais produtos ou serviços para atendê-los.

5. Você pode configurar uma campanha publicitária em minutos, obter aprovação rapidamente e em pouco tempo e baixo investimento ter seu conteúdo propagado para milhares de pessoas, e aumentar sensivelmente suas possibilidades de vendas.

RESUMINDO

Com um página atraente, bem planejada e publicações constantes, você atrai clientes, descobre possibilidades de mercado e aumenta seus lucros.

Experimente essa Dica Social AGORA! E se precisar de ajuda, fale conosco!

Co-fundadora e CEO da Layer Up, Agência Digital com foco em Transformação Digital. Graduada em Comunicação Social, MBA em Marketing, com atuações em empresas como Editora Abril, Editora Globo e Cers Cursos Online. É também professora do curso de Inbound Marketing da São Paulo Digital School.
Ainda não há comentários, seja o primeiro!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *