Facebook vale 306 bilhões de dólares

facebook para empresas - Dicas Sociais - layerUp agencia

DicasSociais-facebookparaempresas-layerup-marketingdigital

A maior rede social já criada atingiu a marca de $ 306.000.000.000 no dia 5 de novembro de 2015, na bolsa de valores pelo valor de capitalização de mercado.

O que isso significa?

O Facebook, rede social concebida para vender anúncios, mesmo que não agrade a todos seus 1,55 bilhões de usuários, tornou-se um negócio tão grandioso, que em apenas 11 anos de vida já é quase metade do tamanho da Apple que é a empresa mais valiosa na existência (hoje vale aproximadamente 684 bilhões de dólares).

Agora vamos visualizar isso para nosso negócio. Como você é grandioso o poder do Facebook como mídia, ao conectar consumidores e empresas e fortalecer a comunicação e o engajamento! Essa ferramenta, que inicialmente parecia apenas algo para conectar e entreter pessoas, é umas das armas de marketing mais poderosas, cuja as ferramentas alavancam milhares de negócios, e veículo de mídia indispensável para qualquer estratégia de comunicação e publicidade.

Fonte: Venture Beat

Co-fundadora e CEO da Layer Up, Agência Digital com foco em Transformação Digital. Graduada em Comunicação Social, MBA em Marketing, com atuações em empresas como Editora Abril, Editora Globo e Cers Cursos Online. É também professora do curso de Inbound Marketing da São Paulo Digital School.
Ainda não há comentários, seja o primeiro!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *